A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/12/2014 09:22

Rapaz deixa garupa de moto-táxi e foge da polícia pelas ruas do Centro

Luciana Brazil

Um rapaz de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, no início da noite de ontem (27), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, depois de fugir a pé da polícia por várias ruas do centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Janes Rosa de Souza saltou da garupa de um moto-táxi ao ser abordado por policiais e fugiu passando pela Avenida Ernesto Geisel, 15 de Novembro e Avenida Noroeste.

O rapaz confessou que, há oito meses, vendia pasta-base na antiga rodoviária, onde é comum a presença de usuários de droga. Com ele a polícia encontrou pouco mais de 30 gramas de pasta base, R$ 187,00 e uma faca de cozinha, que segundo ele, é usada para fazer as paradinhas.

A perseguição começou quando Janes perceber a viatura da PM (Polícia Militar) e se mostrou nervoso. Os policiais, então, deram ordem de parada ao moto-taxista, mas Janes saltou da garupa e fugiu. Ele tirou da cintura um saco plástico e jogou no córrego. Ainda durante a fuga, o rapaz se desfez de uma mochila jogando debaixo de um veículo.

A polícia conseguiu alcança-lo e ele foi imobilizado. O rapaz confessou que venderia a droga no prédio da antiga rodoviária. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), do centro, como tráfico de drogas e desobediência.

A droga e outros objetos foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions