ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz deixa garupa de moto-táxi e foge da polícia pelas ruas do Centro

Luciana Brazil | 27/12/2014 09:22

Um rapaz de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, no início da noite de ontem (27), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, depois de fugir a pé da polícia por várias ruas do centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Janes Rosa de Souza saltou da garupa de um moto-táxi ao ser abordado por policiais e fugiu passando pela Avenida Ernesto Geisel, 15 de Novembro e Avenida Noroeste.

O rapaz confessou que, há oito meses, vendia pasta-base na antiga rodoviária, onde é comum a presença de usuários de droga. Com ele a polícia encontrou pouco mais de 30 gramas de pasta base, R$ 187,00 e uma faca de cozinha, que segundo ele, é usada para fazer as paradinhas.

A perseguição começou quando Janes perceber a viatura da PM (Polícia Militar) e se mostrou nervoso. Os policiais, então, deram ordem de parada ao moto-taxista, mas Janes saltou da garupa e fugiu. Ele tirou da cintura um saco plástico e jogou no córrego. Ainda durante a fuga, o rapaz se desfez de uma mochila jogando debaixo de um veículo.

A polícia conseguiu alcança-lo e ele foi imobilizado. O rapaz confessou que venderia a droga no prédio da antiga rodoviária. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), do centro, como tráfico de drogas e desobediência.

A droga e outros objetos foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias