A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

15/01/2018 23:32

Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal

Nyelder Rodrigues

Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Quem registrou a ocorrência foi a vítima, um homem de 25 anos, que teria sido ameaçado com uma arma na boca.

Tudo teria começado quando a vítima, um amigo e o autor das ameaças estavam na fila do caixa da casa noturna e o amigo teria tentado furar a fila ao parar para conversar com a vítima.

Ali, começou uma discussão e o policial acabou ameaçando o rapaz com a arma, afirmando que deveria respeitá-lo. Percebendo a situação, seguranças da casa noturna se aproximaram para intervir.

A vítima, em relato à polícia, frisa que o policial sacou a arma e colocou em sua boca. Depois do incidente, os seguranças agiram para que o policial fosse logo atendido e fosse embora.

Já o rapaz ameaçado ficou com medo de sair do local e ser agredido ou mesmo morto, e então chamou um amigo para ir buscá-lo na porta do casa noturna. O caso foi registrado na Depac Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions