ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal

Nyelder Rodrigues | 15/01/2018 23:32

Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Quem registrou a ocorrência foi a vítima, um homem de 25 anos, que teria sido ameaçado com uma arma na boca.

Tudo teria começado quando a vítima, um amigo e o autor das ameaças estavam na fila do caixa da casa noturna e o amigo teria tentado furar a fila ao parar para conversar com a vítima.

Ali, começou uma discussão e o policial acabou ameaçando o rapaz com a arma, afirmando que deveria respeitá-lo. Percebendo a situação, seguranças da casa noturna se aproximaram para intervir.

A vítima, em relato à polícia, frisa que o policial sacou a arma e colocou em sua boca. Depois do incidente, os seguranças agiram para que o policial fosse logo atendido e fosse embora.

Já o rapaz ameaçado ficou com medo de sair do local e ser agredido ou mesmo morto, e então chamou um amigo para ir buscá-lo na porta do casa noturna. O caso foi registrado na Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias