A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

15/08/2016 22:03

Rapaz é atingido por dois tiros na Vila Progresso e fica em estado grave

Nyelder Rodrigues

Um rapaz de 27 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo após ser abordado por outro homem, que estava em um carro Fiat Uno Vivace e efetuou vários tiros, em uma rua da Vila Progresso - região sul de Campo Grande.

O caso aconteceu nesta noite de segunda-feira (15), no cruzamento da rua Frei Henrique de Coimbra com a rua Ari Coelho de Oliveira, perto dos ferros velhos da região. A vítima é Bruno da Silva Carvalho.

Ele foi atingido no braço e no peito. segundo a PM (Polícia Militar) e atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado em estado grave para a Santa Casa.

O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado. Ele teria efetuado cinco disparos contra a vítima. A suspeita é que o caso se trate de execução em vingança a um roubo cometido no bairro. Conforme o registro policial, a autoria do roubo seria de uma travesti chamada Cuca, e o autor dos tiros seria a vítima do roubo.

A mãe de Bruno foi contatada e ela confirmou que o filho é usuário de drogas. Ele está internado na Santa Casa, na ala vermelha, em segue em estado grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions