ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Rapaz é atingido por dois tiros na Vila Progresso e fica em estado grave

Nyelder Rodrigues | 15/08/2016 22:03

Um rapaz de 27 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo após ser abordado por outro homem, que estava em um carro Fiat Uno Vivace e efetuou vários tiros, em uma rua da Vila Progresso - região sul de Campo Grande.

O caso aconteceu nesta noite de segunda-feira (15), no cruzamento da rua Frei Henrique de Coimbra com a rua Ari Coelho de Oliveira, perto dos ferros velhos da região. A vítima é Bruno da Silva Carvalho.

Ele foi atingido no braço e no peito. segundo a PM (Polícia Militar) e atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado em estado grave para a Santa Casa.

O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado. Ele teria efetuado cinco disparos contra a vítima. A suspeita é que o caso se trate de execução em vingança a um roubo cometido no bairro. Conforme o registro policial, a autoria do roubo seria de uma travesti chamada Cuca, e o autor dos tiros seria a vítima do roubo.

A mãe de Bruno foi contatada e ela confirmou que o filho é usuário de drogas. Ele está internado na Santa Casa, na ala vermelha, em segue em estado grave. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias