ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz é baleado em conveniência e dois suspeitos são presos em bairro

Viviane Oliveira | 08/09/2016 06:37

Homem de 22 anos foi baleado com tiro na perna esquerda em uma conveniência, na Rua Paschoal Garcia, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Jhonatan Martins de Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.

Suspeitos de cometer o crime, Paulo Aparecido de Araújo, 52 anos, e Rafael Oliveira de Lima, 26 anos, foram presos. No local foi encontrado uma cápsula de calibre 22.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi baleada e em seguida os suspeitos fugiram em uma motocicleta Falcon, de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e durante rondas conseguiu localizar os suspeitos em um bar na Avenida João Lemos de Resende.

Eles relataram que estavam ao lado da vítima no momento do disparo, mas negaram o crime. Porém, a vítima reconheceu os autores por meio de foto e afirmou que quem atirou foi Rafael. Já Paulo teria dado fuga para Rafael. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias