A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/01/2013 12:10

Rapaz é condenado a 21 anos por matar outro com facada no peito

Francisco Júnior

José Antonio de Almeida foi condenado a 21 anos e três meses de reclusão em regime fechado e 53 dias-multa pelo assassinato de Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, ocorrido no dia 3 de julho de 2011 em Campo Grande.

Conforme a denúncia, no dia dos fatos, por volta das 6 horas, na rua 7 de setembro, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, o réu, juntamente com Sandro Gomes da Silva, tentou subtrair uma mochila da vítima . Hildo foi esfaqueado no tórax e não resistiu aos ferimentos.

Foram ouvidas 12 testemunhas e os réus foram interrogados. O Ministério Público requereu a condenação dos acusados. A Defensoria Pública pediu a absolvição de S Sandro alegando que não existem provas suficientes para sua condenação.

Para o juiz, o primeiro réu, juntamente com terceira pessoa, matou a vítima com a intenção de subtrair a mochila que ele transportava. No entanto, a autoria do crime ficou demonstrada somente em relação a José Antonio, que foi reconhecido pelas testemunhas do crime.

No entanto, o magistrado afirmou que, com relação ao segundo acusado, não existem provas suficientes de sua conduta, tampouco foi reconhecido pelas testemunhas do crime. Uma testemunha chegou a afirmar em juízo que a pessoa que estava com o condenado não era o segundo denunciado. Desse modo, Sandro foi absolvido.



Essa noticia não me tira sorriso dos labios mais alivia 1% da dor que sinto com a perda do meu irmão . que esses assassinos apodreçam que morram infelizes ... Meu irmão faz muita falta ....
 
RAFAELA MIRANDA GONZAGA VITO em 16/01/2013 16:22:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions