A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2012 11:11

Rapaz é esfaqueado após soltar rojão perto de mulher e criança no Campo Belo

Francisco Júnior
Faca utilizada no crime. (Foto: Simão Nogueira)Faca utilizada no crime. (Foto: Simão Nogueira)

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado após soltar um rojão próximo de uma mulher e uma criança deficiente no bairro Campo Belo, em Campo Grande. O fato aconteceu por volta 18h45 deste domingo na rua Gualter Barbosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Dalney Fernando Américo foi encontrado caído na rua com um ferimento no abdômen. O crime aconteceu após o estouro do rojão. O marido da mulher e pai da criança, Silas Alves dos Reis da Silva, 24 anos, não gostou da brincadeira e agrediu a vítima.

Porém, a facada foi desferida por Alessandro Reis da Silva, 25 anos, cunhado de Silas.

A Polícia foi chamada até o local e fez ronda a procura dos suspeitos. Silas confirmou a agressão, mas negou que tenha tentado matar a vítima.

Alessandro foi encontrado caído no chão da casa dele todo machucado. Ele disse que foi agredido por populares. A Polícia apreendeu no local a faca utilizada no crime.

Ele e Daney tiveram que ser levados para a Santa Casa.



meu deus esses povos nao tem o que fazer em vez de o cara trabalhar estudar meu vai la no outro perturbar e soltar um rojao meu esses povos sem mente fazem cada coisa
 
higor antunes gomes em 03/07/2012 09:50:09
Não justifica a agressão à vítima, mas tem uns marmanjos que não respeitam o próximo, tenho uma filha de 6 meses e passo por isso todos os fins de semana com jogos de futebol e festas de São João.
 
Luciano Silgueiros em 02/07/2012 10:19:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions