A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/09/2015 07:31

Rapaz é ferido na 3ª troca de tiros em briga de gangues no Nova Lima

Filipe Prado e Luana Rodrigues

Um homem de 18 anos ficou ferido durante o terceiro tiroteio do mês em decorrência da rixa entre gangues no Bairro Nova Lima. A troca de tiros ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Civil, Igor Aparecido Barbosa foi atingido por tiros na perna, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apontou que duas pessoas em uma motocicleta vermelha realizaram os disparos e depois fugiram.

A polícia realizou diligências pelo bairro e acabou encontrando um adolescente de 16 anos e uma mulher de 23, não identificados, trafegando com a motocicleta, porém sem arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para realizar depoimento.

Eles apontaram que tinham rixa com Igor, mas alegaram não ter realizado os disparos. Durante a passagem dos suspeitos e vítima pela delegacia, eles voltaram a discutir.

Na residência dos suspeitos foram encontrados dois coquetéis molotv, porém eles foram liberados, porque não houve indícios suficientes para acusá-los do crime.

A vítima, conforme a polícia, possui passagens, desde os 14 anos, por roubo, vias de fato, lesão corporal, fuga e homicídio.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions