A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2011 10:43

Rapaz é preso por assalto a mercado e diz que ordem saiu da Máxima

Nadyenka Castro

André Luís e um comparsa roubaram dinheiro e ainda dispararam dois tiros

Com André havia parte do dinheiro roubado e as duas armas. (Foto: Divulgação) Com André havia parte do dinheiro roubado e as duas armas. (Foto: Divulgação)
André Luís preso pelo roubo ao mercado e disparos dos tiros. (Foto: Divulgação)André Luís preso pelo roubo ao mercado e disparos dos tiros. (Foto: Divulgação)

André Luís Santos do Amaral, 22 anos, foi preso no início da noite desse sábado após ter assaltado um mercado no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, e, segundo a PM (Polícia Militar), declarou que a ordem para o crime saiu do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.

Com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola 9mm, André e o comparsa conhecido como Maguila, renderam o dono do comércio, que estava na calçada, e o obrigaram a entregar o dinheiro do caixa.

O comerciante obedeceu a ordem e entregou R$ 680. Os bandidos ainda dispararam dois tiros para o alto e fugiram em uma motocicleta Honda Fan.

André Luís foi preso pela Força Tática do 10º BPM e, de acordo com os policiais, disse que fez o roubo a mando de um presidiário conhecido como Maicon.

Com André havia estava parte do dinheiro roubado. Ele foi autuado em flagrante por roubo, disparo de arma de fogo em via pública e posse ilegal de arma de fogo.

O comparsa dele, que seria morador do Jardim Aeroporto, não foi localizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions