A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/04/2018 13:20

Rapaz é preso suspeito de desmanchar motos e vender peças na internet

Desmanche funcionava na casa do jovem onde polícia encontrou três motos e várias peças

Guilherme Henri

Rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (2) suspeito de desmanchar motos e vender as peças pela internet em Campo Grande. O desmanche funcionava na casa do jovem, que fica na rua Candelaria, na Vila Ipiranga. No local, foram encontradas pelo menos três motocicletas furtadas, além de várias outras peças que são produtos de crimes.

Conforme o registro policial, Raphael Henrique de Almeida de Alexandre confessou a polícia que comprava as motocicletas e sabia que elas eram furtadas. O desmanche dele foi descoberto depois que a Polícia Militar foi procurada por uma das vítimas.

O homem contou a polícia que após ter a moto furtada ele espalhou vários anúncios na internet sobre o crime. Foi quando recebeu uma ligação anônima informando sobre o desmanche de Raphael.

A PM foi até o local onde depois de ser questionado, o suspeito confessou que comprava as motos furtadas para vender as peças em sites como a OLX e até no Facebook.

Na casa, foram encontradas três motocicletas, motores e várias peças. Sobre as motos, Raphael disse que pagou R$ 500 em cada. Além disso, o suspeito ainda informou que seria sócio de uma oficina localizada na rua do Cipreste com rua Sol Nascente.

Raphael foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions