ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz esconde menina de 14 anos da mãe e pode ter forçado a usar drogas

Vivianne Nunes | 18/04/2011 10:40

Machucada e muito assustada, uma mãe procurou ontem de manhã a delegacia de Polícia Civol ao lado da filha, uma adolescente de apenas 14 anos que, segundo ela, teria passado cerca de quatro horas nas mãos de um ‘namorado’ que a escondeu da família e pode ter obrigado a ingerir bebida alcoólica e drogas.

Em entrevista ao Campo Grande News a mãe afirmou que era contra o relacionamento dos dois. O rapaz tem 19 anos e ela considera a filha muito jovem para ele. “Mas menina a gente sabe como é, quando enfia uma coisa na cabeça”, afirmou. Segundo ela a garota disse pra mãe que iria se encontrar com rapaz rapidamente e que no horário marcado iria se encontrar com ela, mas não apareceu.

A mãe então começou a ligar insistentemente para o telefone do namorado que passou a oferecer endereços falsos do paradeiro da menina, que levou com ela a irmã de apenas 05 anos. Já durante a noite, sem saber precisar horários, ela conseguiu contato com a mãe do jovem e foi informada de que a filha estava na casa do rapaz.

“Ele me dizia que estava em outros bairros e que ela não poderia atender o telefone porque havia ‘bebido’ um pouco. Mas eu fiquei desesperada porque minha filha nunca ingeriu bebida alcoólica na vida”, afirmou a mãe.

Chegando até a residência do rapaz, no bairro Bom Jardim, a mulher percebeu a casa cheia e a mãe do jovem foi recebe-la. Houve desentendimento e as duas começaram a brigar. Ela estava acompanhada de um amigo da família e outros rapazes que estavam casa teriam ajudado a bater neles.

Ao chegar até a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) no bairro Piratininga, os dois apresentavam várias escoriações pelo corpo e no rosto.

A menor estava ainda desorientada. Não falava e a mãe chegou a pensar que estivesse com um braço quebrado porque não conseguia movimentar. “Ela não consegue falar comigo, eu não sei o que fizeram com ela”, afirmou a mãe ainda na delegacia.

No mesmo dia ela esteve no IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame de corpo de delito. O resultado deve sair daqui a 15 dias e mesmo depois de ter passado o efeito da substância utilizada pela jovem, ela não soube informar o que havia acontecido. Apenas que tomou algo e que não se lembra de mais nada.

“Eu tive que tirar minha filha de lá no colo”, lamentou a mãe. A outra filha, uma criança de apenas cinco anos, também estava na casa, mas não sofreu nada.

Nos siga no Google Notícias