ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Rapaz executado no Jardim das Meninas foi condenado por homicídio em 2012

Flávio Paes | 06/12/2015 18:40

Além de cumprir há três anos pena pela morte de Robson Vieira Nunes, de 18 anos, crime que cometeu no dia 28 de outubro de 2012, Ivan Marques da Silva, que segundo o pai dele, teve envolvimento em outros quatro homicídios, foi preso em janeiro de 27 de janeiro de 2013, acusado de participação em dois roubos, cometidos na sequência, na Rua

Braz Clementino Mendonça, o Bairro Centro-Oeste, perto de onde morava, no Jardim das Meninas.
Segundo a Polícia, primeiro ele, junto com outro jovem não identificado, roubou uma casal que passava pela rua. Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo, enquanto o outro estava com uma faca. Eles levaram bolsa com documentos, cartões e dois celulares.

Depois, eles assaltaram outras três pessoas, levando também aparelhos celulares. A polícia foi chamada, e os bandidos se esconderam em um terreno baldio. Nas buscas, foi encontrada a carteira de Ivan, que foi reconhecido pelas vítimas.
Os policias militares descobriram onde morava Ivan, na rua Mansur Contar, e foram até lá, onde o encontraram junto aos quatro celulares recém roubados. Conforme relato policial, ele tentou fugir por entre arame farpado, mas foi preso.
Durante o trajeto para a Depac Piratininga, onde o caso foi registrado, Ivan assumiu a autoria do crime que vitimou Robson Vieira.

Nos siga no Google Notícias