ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Rapaz morto pela PM ameaçou família por horas até polícia ser chamada

Francisco Júnior | 15/06/2012 09:34

Antes de ser morto por policiais militares, Tiago Ferreira Santos, 24 anos, causou terror a familiares por várias horas nesta quinta-feira. Ele espancou a própria mãe e ameaçou atar fogo na casa dela.

De acordo com o delegacia da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Ivair Luiz de Campos, o rapaz esteve na casa da mãe por volta das 16 horas. Lá, espancou a mulher e o irmão, além de ameaçar os dois com uma arma.

Ele deixou o local e por volta das 18h30, esteve na casa de outro irmão, também no bairro Portal Caiobá. Lá, armado, tornou a provocar confusão e os familiares chamaram a Polícia.

Tiago deixou a casa e foi para casa de uma amiga, na rua Gaia, onde funciona uma conveniência. Em diligência pelo bairro, por volta das 21 horas, os policiais receberam uma informação sobre o paradeiro do rapaz.

Os PMs encontraram Tiago escondido atrás de uma sapateira e deram ordem para ele se entregar. Porém, o rapaz, ao sair do esconderijo, estava armado e apontou a para os policiais.

Um dos PMs atirou e acabou atingindo Tiago, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional.

Conforme o delegado, o rapaz tinha uma extensa ficha criminal. Ele já foi preso pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma.

Nos siga no Google Notícias