A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/05/2014 13:38

Rapaz morto pela Polícia Militar ainda não foi identificado

Viviane Oliveira

Ainda não foi identificado o rapaz morto pela Polícia Militar por volta da meia-noite de ontem (10), na rua Barão do Rio Branco, próximo a Orla Ferroviária, no Centro de Campo Grande.

O rapaz foi atingido por um tiro no rosto ao tentar reagir uma abordagem. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu.

Segundo informações do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), se ninguém da família do rapaz aparecer o reconhecimento será feito por meio de impressão digital.

O caso - A Polícia Militar informou informou que eram feitas rondas na região, quando a equipe responsável avistou três homens no calçadão, dois a pé e um de bicicleta. Quando os policiais abordaram o trio, dois correram e o que estava de bicicleta tentou fugir na direção contrária, tentando se esconder em um dos vagões da Orla.

Por várias vezes, segundo o relato que consta do boletim de ocorrência, os policiais mandaram o homem parar para que fosse realizada a revista pessoal. A resposta do rapaz, conforme o relato policial, foi tirar um revólver da cintura e ameaçar atirar. Um dos militares reagiu e o homem acabou atingido.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu. O rapaz estava sem os documentos. Conforme o registro da Polícia Civil, não foi localizada a capsula da munição que atingiu a vítima. Os outros dois homens que estavam com o rapaz fugiram, segundo a polícia.

Homem armado reage à abordagem de policiais e é morto, no Centro
Um homem, que ainda não foi identificado, reagiu a uma abordagem e morreu após ser baleado pela Polícia Militar por volta da meia-noite de ontem (10)...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions