A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/06/2012 07:15

Rapaz que matou motociclista na Afonso Pena passa a noite preso

Viviane Oliveira

Logo após o acidente Richard foi encaminhado para a Depac. A noite ele foi transferido para uma das celas da 2º delegacia, onde o caso será investigado

Logo após o acidente, Richard foi encaminhado para a delegacia do Centro. (Foto: Minamar Júnior)Logo após o acidente, Richard foi encaminhado para a delegacia do Centro. (Foto: Minamar Júnior)

O estudante de direito Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos, que matou o segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de ontem (31), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, passou a noite preso na 2º Delegacia de Polícia Civil.

Logo após o acidente Richard foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Na noite de ontem ele foi encaminhado para uma das celas da 2º delegacia, onde o caso será investigado.

Richard será indiciado por homicídio doloso na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A polícia entendeu que o autor assumiu o risco de matar, já que dirigia em alta velocidade, além de estar embriagado. Devido a isso, o crime é caracterizado como dolo eventual.

Acidente - Davi morreu em um acidente de trânsito na madrugada de ontem (31), no cruzamento da avenida Afonso Pena com avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima parou a moto no semáforo que tem no cruzamento e acabou atingida por um veículo Punto, conduzido por Richard.

O condutor do carro fugiu do local e telefonou para namorada acionar o resgate. Porém, ele acabou preso logo em seguida. Richard foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima foi lançada a 38 metros de distância e a moto a 57 metros, conforme constatado pela perícia. No cruzamento ficaram pedaços da moto e do carro, além de vestígios de sangue.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Richard mal conseguia sair do veículo e exalava um cheiro forte de bebida alcoólica. Dentro do veículo foram encontradas duas latinhas de cerveja.



davi saiu de Jardim para tentar a vida em campo grande, Campão como ele chamava. ralou bastante, conseguiu um emprego, progredir e constituiu familia. ate que um dia, um amaldiçoado bebe e acaba com a vida de davi....e este amaldiçoado continuara ai conosco, estudando onosco e vivendo ao nosso lado...davi não........descanse em paz cara, que o Senhor te guarde.
 
marcelo ferreira em 03/07/2012 12:44:16
engraçado ele cometeu um crime e tem que pagar, agora antes desse povo todo se revoltar e ficar metendo a lenha, parem um pouco e olhem se nunca tiverem familiares, que ja encheram a cara e pegaram um carro, que nunca foram pra puteiro e encheram a cara, graças a deus não aconteceu nada, mais poderia, deixem que a justiça seja feita e parem de atirar pedra, quem nunca errou que atire a pedra,
 
amanda silva em 20/06/2012 10:25:38
espero q a justiça faça alguma coisa pq isso ta virando rotina, Sr, Gov Andre cadé a ciaptran, nelsinho cade a agetran, Se tivese a noite umas viaturas da ciaptran com patrulhamento Ostencivo e agetran seria bom em iria inibir mas pra que ne tem gente q roda 5 anos sem carteira e nunca caiu numa blitz de tao bom q o policiamento em campo grande, campo grande e uma capital com aspecto de interior.
 
Humberto Oliveira Bueno em 02/06/2012 12:23:57
e!!!!! gente!!! mais um bebado matou um inocente!!!!!!!!! ate quando ne!!!!!!!!!!! sera q ele vai ser solto tambem!! essas leis tem que mudar!!! ou sera q a culpa vai ser do trabalhador q respeitou o sinal vermelho??????????
 
patricia de oliveira nunes em 02/06/2012 09:10:29
Engraçado, independente se ingeriu bebida alcóolica ou não, o cara (infeliz ex futuro advogado) matou um ser humano. ISSO NÃO TEM VOLTA. Vai ter que pagar por isso apesar de não trazer a vida da pessoa de volta.
 
Elissandra Figueiredo em 01/06/2012 12:34:54
na minha humilde opinião,em casos como este que ficou provado a culpa do motorista do carro,deveria ser paga por ele uma pensão para o filho da vitima até a criança completar maioridade,pq agora quem vai sustentar essa cirança?? e acho mais,a universidade deveria suspender o aluno de um curso de Direito que se envolve num acidente desse porte.
 
katia millian em 01/06/2012 10:29:34
Eu perdi um amigo neste mesmo lugar em situação semelhante. Quero saber até onde isso vai???
 
Elizandra Oliveira Pereira Lopes em 01/06/2012 10:26:19
A vida de um homem honesto e trabalhador, não deve ser paga só com uma noite na cadeia para esse irresponsavel que "queria" ser um advogado, e que com sua irresponsabilidade veio a tirar a vida desse pai de familia que estava retornando para casa depois de uma noite em serviço, e que respeitando a lei do transito estava parado no semaforo fechado, que a lei se cumpra com esse filhinho de papai.
 
Lucianna Batista Correia em 01/06/2012 10:05:09
deveria ficar preso o resto de sua vida.........
 
ana shirley em 01/06/2012 09:25:15
Sera que o relado dos policiais não vai ser suficiente para concretizar o estado de embreagues deste individuo, ou vai ser solto porque se recusou a fazer o teste de bafômetro. A lei tem que mudar, se envolveu em acidente tem que fazer bafômetro, se recusar estará automaticamente assumindo que consumiu bebida alcólica.
 
claudio cunha em 01/06/2012 08:26:00
Srº Promotor e Srº Juiz, cadeia nele...
 
Sarita Ribeiro da Rocha em 01/06/2012 07:58:44
Ele tinha que passar pelo menos uns 30 anos preso. Isso é doloso. Bebeu e foi dirigir, assumiu o risco de matar. Daqui a pouco, ele está solto e a família fica com o vazio. O bebê de 1 ano vai crescer sem a figura do pai, porque algum irresponsável (pra não citar adjetivos mais contundentes) resolveu beber e dirigir. A vida humana está valendo o que??
 
Regina Almeida em 01/06/2012 07:52:24
E que não fique lá apenas por uma noite, que sejam várias noites, para que ele possa refletir muito sobre o que ele fez.
 
Muller Batista em 01/06/2012 07:49:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions