ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Rapaz que matou motociclista na Afonso Pena passa a noite preso

Viviane Oliveira | 01/06/2012 07:15

Logo após o acidente Richard foi encaminhado para a Depac. A noite ele foi transferido para uma das celas da 2º delegacia, onde o caso será investigado

Logo após o acidente, Richard foi encaminhado para a delegacia do Centro. (Foto: Minamar Júnior)
Logo após o acidente, Richard foi encaminhado para a delegacia do Centro. (Foto: Minamar Júnior)

O estudante de direito Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos, que matou o segurança Davi Del Vale Antunes, 31 anos, em um acidente de trânsito na madrugada de ontem (31), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, passou a noite preso na 2º Delegacia de Polícia Civil.

Logo após o acidente Richard foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Na noite de ontem ele foi encaminhado para uma das celas da 2º delegacia, onde o caso será investigado.

Richard será indiciado por homicídio doloso na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A polícia entendeu que o autor assumiu o risco de matar, já que dirigia em alta velocidade, além de estar embriagado. Devido a isso, o crime é caracterizado como dolo eventual.

Acidente - Davi morreu em um acidente de trânsito na madrugada de ontem (31), no cruzamento da avenida Afonso Pena com avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima parou a moto no semáforo que tem no cruzamento e acabou atingida por um veículo Punto, conduzido por Richard.

O condutor do carro fugiu do local e telefonou para namorada acionar o resgate. Porém, ele acabou preso logo em seguida. Richard foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima foi lançada a 38 metros de distância e a moto a 57 metros, conforme constatado pela perícia. No cruzamento ficaram pedaços da moto e do carro, além de vestígios de sangue.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Richard mal conseguia sair do veículo e exalava um cheiro forte de bebida alcoólica. Dentro do veículo foram encontradas duas latinhas de cerveja.

Nos siga no Google Notícias