ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Rapaz reclama de agressão em abordagem da Guarda Municipal

Caroline Maldonado | 07/12/2014 16:19

Um rapaz de 18 anos procurou da polícia neste domingo (7) para reclamar de abuso de autoridade por parte de guardas municipais, em abordagem durante a madrugada. Ele contou que caminhava próximo a sua casa com o primo e o irmão, quando um deles foi abordado a 1h40.

O rapaz, que levou o caso à polícia, alega que esperou o primo que estava sendo revistado, quando um dos guardas peguntou se ele havia perdido algo ali para estar olhando. Então, ele disse que esperava pelos primo e também foi chamado a se aproximar da viatura e foi empurrado por um guarda e o outro lhe deum um tapa no rosto.

Após as agressões, na versão do rapaz, o primo e o irmão foram liberados e ele ainda ficou sendo revistado. Ambos disseram que só iriam embora juntos e com isso os integrantes da equipe da guarda os mandaram embora e ameaçaram dizendo que se o caso fosse levado a polícia ficaria mal para eles, relatou o jovem, conforme conta no boletim de ocorrência.

Com o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a polícia encaminhou a vítima para exame de corpo de delito e investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias