A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

01/07/2019 16:07

Reboque escapa e barco invade comércio na Salgado Filho

Acidente aconteceu por volta das 15h; por sorte, não havia ninguém na recepção no momento do acidente

Silvia Frias e Danielle Valentim
Barco destruiu porta de vidro e parou na recepção da empresa (Foto: Paulo Francis)Barco destruiu porta de vidro e parou na recepção da empresa (Foto: Paulo Francis)

Acidente inusitado causou susto no meio da tarde desta segunda-feira em comércio em Campo Grande. Um barco escapou do reboque de carro e invadiu empresa de cerca elétrica localizada na Avenida Salgado Filho.

A embarcação parou na recepção do comércio e, por sorte, não atingiu ninguém. Uma funcionária sofreu ferimento leve ao ser atingida por estilhaço de vidro na testa.

O acidente aconteceu por volta das 15h, quando carro seguia na avenida com barco a reboque. Testemunha relatou ao Campo Grande News que a embarcação “entrou de bico” na porta de vidro.

No momento do acidente, todos os funcionários estavam no local, mas cada em um uma sala. Uma funcionária que estava mais próxima sofreu corte na testa, mas, sem gravidade.

O proprietário do barco, que não quis se identificar, disse que havia acabado de comprar o veículo e seguia para a revisão, quando aconteceu o acidente. Segundo ele, nem conseguiu transferir a embarcação para seu nome e, portanto, não tem seguro.

Barco também destruiu divisórias da loja. (Foto: Paulo Francis)Barco também destruiu divisórias da loja. (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions