A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2012 13:00

Recém-nascido é abandonado em frente à casa no bairro Piratininga

Elverson Cardozo, Luciana Brazil e Paula Vitorino

O Conselho Tutelar resgatou um bebê recém-nascido que foi abandonado em frente a uma casa na noite desta quinta-feira (28), no bairro Piratininga, em Campo Grande.

A criança, uma menina, foi encontrada por volta das 22h40, por moradores da residência que a acolheram e acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), por meio do 190.

O bebê, segundo o Conselho Tutelar, estava sem roupa, envolto em uma manta e com o cordão umbilical preso a um elástico. Havia marcas de sangue no corpo, conforme as informaões.

Ainda não há informações sobre a mãe do recém-nascido. O Conselho Tutelar suspeita que ela seja moradora da região e que o parto tenha sido feito em casa. No momento do resgate, a família que encontrou a menina manifestou interesse em adotá-la, mas até agora não procurou o órgão responsável.

As primeiras medidas protetivas já foram tomadas. O bebê está sob cuidados médicos em um hospital de Campo Grande. O caso será investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Devem pagar na marra com vasectomia no pai e laqueadura na mãe que abandou essa criança, assim eles nunca mais vão procriar. Uma afronta ao nosso Pai, Deus ".. deixar vir a mim as criancinhas, pois das tais são do Reino de Deus.."
 
Carlos Lamarca em 29/06/2012 03:47:07
Se uma pessoa dessa deita a noite e consegue dormir tranquila, pode crer que ela não tem um órgão chamado coração. È lamentável uma coisa dessa, o amor está cada vez mais se esfriando mesmo. JESUS já advertia esse tipo de coisa na Bíblia, pelo jeito chegou o tempo.
 
Valeria nascimento em 29/06/2012 02:05:19
ta cada vez mais dificil achar q este mundo tem conserto!!
 
silvia santana em 29/06/2012 01:45:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions