ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

‘Rei do churrasco’ invadia casas e furtava para bancar cerveja e carne

Rafael Ribeiro | 12/05/2017 09:58

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma casa no Jardim Sayonara, região leste de Campo Grande, e furtar R$ 1.600 em dinheiro de uma mulher, de 50, na noite desta quinta-feira (11). Localizado em sua residência, o acusado usou parte do valor para comprar cerveja e carne.

Fazer churrascos parece ser o maior objetivo de Juliano Faria Vitorino com a vida criminosa. A fama de churrasqueiro foi o que levou a vizinhos da vítima, que mora no mesmo bairro, não terem em dificuldades em apontá-lo como o autor da invasão e furto, horas depois do crime consumado.

Segundo testemunhas, Vitorino constantemente repete o feito: usa o dinheiro tomado de vítimas para se esbaldar junto de amigos com bebidas alcoólicas e carnes assadas.


O caso foi registrado no 7º DP (Júlio de Castilho) da Capital, onde Vutorino foi indiciado por furto qualificado. Em depoimento, o autor confessou que apenas furtara R$ 330 e exibiu aos policiais a geladeira cheia, de latas de cerveja e carnes.


Investigadores vão apurar a participação do ‘rei do churrasco’ em outros crimes semelhantes ocorridos na região.

Nos siga no Google Notícias