ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Repartições públicas não abrem a partir de hoje e comércio só fecha amanhã

Confira na matéria como será o funcionamento dos órgãos públicos, comércio e serviços em Campo Grande a partir desta quinta-feira

Taynara Menezes e Graziella Almeida | 29/03/2018 07:50
Avenida Fábio Zahran no início da manhã desta quinta-feira (Foto: Saul Schramm)
Avenida Fábio Zahran no início da manhã desta quinta-feira (Foto: Saul Schramm)

Para alguns campo-grandenses, o fim de semana será prolongado. Para a emendar com o feriado da Sexta-feira da Paixão e ainda os dias de celebrações católicas - Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa -, as instituições públicas e o Poder Judiciário decretaram ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa. A folga prolongada também é dada por algumas empresas do setor privado. Para não perder tempo e se programar durante feriadão, confira nosso abre e fecha.

Órgãos públicos – Repartições do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente a partir de hoje (29), já que foi decretado ponto facultativo. Serão mantidos apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (2).

Bancos – Os bancos vão funcionar normalmente até esta quinta-feira e fecharão as portas somente no feriado (30), retornando às atividades na segunda-feira (2).

Lotéricas – As lotéricas funcionarão normalmente até hoje, fechando as portas nesta sexta-feira por causa do feriado, mas no sábado, as atividades serão normais.

Comércio – O comércio de Campo Grande não funcionará amanhã.

Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento 24 horas.

Justiça – O Judiciário também vai ter emenda de feriado, hoje e amanhã portanto não haverá expedientes. Os órgãos funcionarão em regime de plantão para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O Hemosul abre as portas nesta quinta-feira com expediente das 7h às 16h, no feriado não haverá atendimento e no sábado, o órgão reabre das 7h às 12h.

Correios Todas as agências da Capital não funcionarão nesta sexta-feira, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (2).

Shoppings:

Bosque dos Ipês – As lojas não abrirão na sexta-feira. No feriado, funcionarão apenas a praça de alimentação e as áreas de lazer das 12h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h e alimentação e lazer das 12h às 22h.

Campo Grande – Na sexta-feira, também só ficarão abertas a praça de alimentação e o cinema, das 10h às 22h. No domingo de Páscoa as lojas e quiosques abrem das 12h às 20h, já alimentação e lazer das 10h às 22h.

Norte-Sul Plaza - No shopping, funcionarão somente a praça de alimentação e lazer, das 11h às 21h. No domingo de Páscoa, 1º de abril, alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h, as lojas âncoras das 11h às 20h, enquanto as demais das 12h às 20h.

Pátio Central - O centro comercial não abrirá na sexta-feira e retoma o expediente normal no sábado.

Nos siga no Google Notícias