A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2013 10:30

RETRATAÇÃO PUBLICA: TJ concede liberdade a acusado por trafico de drogas

Redação

No dia 24 de novembro de 2011 foi publicada matéria com o título: “TJ CONCEDE LIBERDADE A HOMEM QUE USOU COLCHÃO PARA LEVAR MACONHA A DETENTO”, na qual constou erroneamente o nome do advogado Alberto Gaspar Neto como a pessoa que tentava introduzir 482g de maconha no Instituto Penal por meio de um colchão.

Elucida-se, no entanto, que o Dr. Alberto Gaspar Neto é o advogado que representava a pessoa que foi presa em flagrante no dia 16 de setembro de 2011 pela suposta pratica acima descrita.

O advogado Alberto Gaspar Neto impetrou o Habeas Corpus em favor de seu cliente (preso ao tentar introduzir 482g de maconha em estabelecimento prisional) tendo por unanimidade a 1ª Turma Criminal do TJ/MS(Tribunal de Justiça) concedido a ordem de Habeas Corpus, ponderando o relator do processo, Desembargador Dorival Moreira dos Santos, que a liberdade provisória para crime de tráfico de drogas é matéria polêmica e controvertida, contudo acatou o pedido da defesa, considerando não estarem presentes os requisitos para se manter a prisão.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions