A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

25/02/2019 18:51

Reviva Campo Grande libera trecho da avenida Afonso Pena

Trecho da avenida Afonso Pena com a 14 de Julho estava interditado desde o dia 8 de janeiro.

Tatiana Marin
Obras do Reviva Campo Grande na 14 de Julho, próximo ao cruzamento com a Afonso Pena. (Foto: PMCG)Obras do Reviva Campo Grande na 14 de Julho, próximo ao cruzamento com a Afonso Pena. (Foto: PMCG)

O trecho da Avenida Afonso Pena que estava interditado, no cruzamento com a rua 14 de Julho, será liberado na noite desta segunda-feira (25). A interdição se dava devido às obras do Reviva Campo Grande.

A interdição teve início no dia 8 de janeiro e tinha previsão de ser liberada em 45 dias. Segundo a Prefeitura, “a liberação acontece mais de 15 dias antes do previsto e foi possível depois de atuação concentrada das equipes e adoção do trabalho em turno estendido, inclusive no último sábado”.

As ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho continuam com o trânsito impedido. Com essa interdição, o acesso local ao trecho poderá ser feito na contramão pela Antônio Maria Coelho.

O fechamento do cruzamento é necessário para a execução de obras de drenagem na esquina das ruas 14 de Julho e Maracaju. Por conta disso, a Maracaju, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, está com apenas meia pista liberada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions