ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad é interditada depois de alagamento

Trânsito na região flui normalmente com desvio pela BR-163

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 04/12/2023 12:13



A chuva forte que atingiu Campo Grande nesta segunda-feira (4) alagou a rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad em frente ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, e o trecho precisou ser interditado pela CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163.

Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra a alça que dá acesso à rodovia totalmente inundada e cones sinalizando a região. É possível ver montes de terra também no canteiro da rotatória que fica na saída para Cuiabá.

Apesar do alagamento, o trânsito na avenida e na rodovia segue normal. Apenas a alça que dá acesso à BR-163 quase em frente ao Hotel Trevo na região do Jardim Colúmbia precisou ser interditado.

De acordo com o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), o volume de chuva nas últimas 24 horas chegou aos 86,6 milímetros na região da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, 65,8 milímetros na região do Panamá e aos 51,6 milímetros na região do bairro Santa Luzia.

Trecho interditado pela CCR MSVia na rotatória da Av. Cônsul Assaf Trad (Foto: Paulo Francis)
Trecho interditado pela CCR MSVia na rotatória da Av. Cônsul Assaf Trad (Foto: Paulo Francis)

Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias