ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Sábado de céu claro e temperatura amena em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 31/05/2014 07:10
Sábado será ensolarado na cidade e não chove (Foto: Marcos Ermínio)
Sábado será ensolarado na cidade e não chove (Foto: Marcos Ermínio)

Sem nenhuma nuvem no céu e com temperatura agradável, assim amanhece este sábado (31) em Campo Grande. A previsão é de dia ensolarado e a temperatura pode chegar aos 27°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a nebulosidade pode aumentar no período da tarde em algumas regiões da cidade, mas não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar cai e fica em 62% no período da manhã.

As rajadas de vento que são intensas nessa manhã, em torno dos 20 quilômetros por hora, perdem força à tarde e ficam na casa dos 18 quilômetros por hora.

Para este domingo (1°), a previsão é que a temperatura caia e a máxima não passe dos 24°C. Pode haver pancadas de chuva em toda a cidade acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Estado – No sul do Estado, como em Juti, o dia também amanheceu ensolarado, mas pode chover durante a tarde. A máxima esperada para hoje não passa dos 26ºC.

Em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul, o sábado será nublado e a temperatura máxima será de 27°C na cidade.

Nos siga no Google Notícias