A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

27/12/2017 12:40

Santa Casa amplia ala do pronto-socorro privado e inaugura mais 5 salas

Nos últimos 11 meses, a unidade atendeu cerca de 35 mil pacientes, entre adultos e crianças

Viviane Oliveira e Miriam Machado
Esacheu, de paletó preto, durante inauguração de ala no Prontomed (Foto: Miriam Machado) Esacheu, de paletó preto, durante inauguração de ala no Prontomed (Foto: Miriam Machado)

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (27) mais uma ala do Prontomed - setor que atende convênios e particulares na Santa Casa - em Campo Grande. No total, foram entregues cinco salas: recepção, espaço kids, tesouraria, copa e administração. Já o setor de internação, que foi restaurado, começa a funcionar no dia 8 de janeiro.

Segundo o diretor-presidente da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), Esacheu Nascimento, foram seis meses de obra. Nos últimos 11 meses, a unidade atendeu cerca de 35 mil pacientes, entre adultos e crianças.

No dia 15 deste mês, após convênio entre a Prefeitura e a Santa Casa, servidores do município e seus beneficiários passaram a utilizar os serviços do pronto atendimento particular da unidade. A medida beneficia 42 mil pessoas vinculadas ao IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) que podem recorrer a Prontomed depois de dois anos sem a renovação do convênio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions