ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sargento da Polícia Militar é encontrado morto com tiro na cabeça

Reinaldo Cáceres era lotado na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no pelotão de Terenos

Viviane Oliveira | 30/03/2019 19:21
PM foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a família (Foto: divulgação/ACS)
PM foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a família (Foto: divulgação/ACS)

O sargento da policial militar Reinaldo Cáceres, 48 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça, na manhã deste sábado (30), na casa onde vivia com a família em Campo Grande. Reinaldo era lotado na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no pelotão de Terenos. O policial ingressou nas fileiras da PM em 1992, fazendo parte da extinta Tora (Tropa Ostensiva de Repressão Armada). A suspeita é de que o PM tenha cometido suicídio.

O comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta divulgou nota de pesar pela morte do policial e colocou à instituição à disposição da esposa e filha. “É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do sargento”.

Segundo o texto publicado no site da PM, o Fundo de Assistência Feminina está dando todo o suporte à família. O velório e o enterro serão realizados na cidade de Porto Murtinho, sem horário ainda definido. A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) também lamentou a morte do PM. "Rogamos à Deus para que conforte familiares e amigos neste momento de dor e que receba nosso companheiro num bom lugar ao seu lado". 

Nos siga no Google Notícias