A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/03/2019 19:21

Sargento da Polícia Militar é encontrado morto com tiro na cabeça

Reinaldo Cáceres era lotado na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no pelotão de Terenos

Viviane Oliveira
PM foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a família (Foto: divulgação/ACS)PM foi encontrado morto com tiro na cabeça na casa onde vivia com a família (Foto: divulgação/ACS)

O sargento da policial militar Reinaldo Cáceres, 48 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça, na manhã deste sábado (30), na casa onde vivia com a família em Campo Grande. Reinaldo era lotado na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no pelotão de Terenos. O policial ingressou nas fileiras da PM em 1992, fazendo parte da extinta Tora (Tropa Ostensiva de Repressão Armada). A suspeita é de que o PM tenha cometido suicídio.

O comandante-geral da PM, coronel Waldir Ribeiro Acosta divulgou nota de pesar pela morte do policial e colocou à instituição à disposição da esposa e filha. “É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do sargento”.

Segundo o texto publicado no site da PM, o Fundo de Assistência Feminina está dando todo o suporte à família. O velório e o enterro serão realizados na cidade de Porto Murtinho, sem horário ainda definido. A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) também lamentou a morte do PM. "Rogamos à Deus para que conforte familiares e amigos neste momento de dor e que receba nosso companheiro num bom lugar ao seu lado". 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions