ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sargento leva soco e mordidas ao tentar selar paz entre casal bêbado

PM foi acionada para atender caso de violência doméstica no loteamento Rancho Alegre

Aline dos Santos | 05/07/2020 08:31
Confusão foi no loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande. (Foto: Google Maps)
Confusão foi no loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande. (Foto: Google Maps)

Uma ocorrência que começou como violência doméstica acabou com policial militar agredido com socos e mordida. Agressões cometidas, respectivamente, por marido e esposa. A confusão foi na madrugada deste domingo (dia 5), no loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um caso de violência doméstica e, no local, encontrou uma mulher de 30 anos, visivelmente embriagada, tentando entrar em casa, mas o acesso foi barrado pelo marido de 41 anos, também em visível estado de embriaguez. O sargento tentou convencer o homem a abrir o portão, mas ele não aceitou, xingou o policial e acertou um soco.

Foi dada a ordem de prisão ao agressor e a mulher atacou o sargento com duas mordidas no braço. Filhos menores de idade também tentaram segurar o policial para que o pai não fosse levado preso.

A equipe pediu reforço do Choque. A ação foi gravada pelo casal e filhos, com imagens entregues à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O casal assinou um termo de compromisso e foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência e desacato.

Nos siga no Google Notícias