ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Sebrae realiza amanhã Dia do Crédito para micro e pequenas empresas

Paula Maciulevicius | 21/06/2011 14:26

Oito instituições apresentam opções de crédito

Micro e pequenas empresas terão oportunidade de conhecer as modalidades de créditos oferecidas por oito instituições financeiras. (Foto: Sebrae/MS)
Micro e pequenas empresas terão oportunidade de conhecer as modalidades de créditos oferecidas por oito instituições financeiras. (Foto: Sebrae/MS)

O Sebrae realiza amanhã o Dia do Crédito, para contribuir com o acesso de empreendedores às linhas de financiamento, abertura ou melhoria do próprio negócio. A programação segue das 9h às 12, na Capital.

No evento, será possível conhecer as modalidades de créditos oferecidas por oito instituições financeiras participantes, para iniciar uma empresa, capital de giro, investimentos fixos e misto. Estão confirmadas presenças dos representantes do Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica, Credigente, HSBC e Sicredi.

Para a analista técnica do Sebrae, Lucielle Lima, é a oportunidade para conversar com vários bancos de uma vez, otimizando o tempo para o empresário. “Quem quer abrir uma empresa recebe orientações de como se apresentar para solicitar o crédito com possibilidades reais de sucesso”, comenta.

Além do atendimento individual, o Sebrae oferece a palestra “Como buscar um financiamento”, com orientações sobre as melhores opções de investimento e quais os caminhos para investir de forma bem sucedida.

O Dia do Crédito é aberto ao público e a participação tanto na palestra quanto no atendimento individual é gratuita. A programação será na sede do Sebrae em Campo Grande, localizada à Avenida Mato Grosso, nº 1661, centro. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Nos siga no Google Notícias