A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2012 15:15

Segundo leilão do Motel Bodoquena termina sem lance

Nícholas Vasconcelos
Antigo motel tem área de 35 mil metros quadrados e deve ir novamente a leilão. (Foto: Divulgação)Antigo motel tem área de 35 mil metros quadrados e deve ir novamente a leilão. (Foto: Divulgação)

Terminou sem lance o segundo leilão virtual do Motel Bodoquena encerrado nesta terça-feira (31). O prédio de 35 mil metros quadrados era oferecido por R$ 2.434.305, valor 40% menor do que o valor original.

Conforme a empresa Baston Leilões, responsável pela venda, a abertura de um novo leilão depende de decisão da parte que pediu a cobrança da dívida. O local foi a leilão devido a uma cobrança de dívida de R$ 2.366.490 executada pela 10ª Vara Civil de Campo Grande de um processo iniciado em 1999.

A primeira oportunidade de compra, a chamada primeira praça, foi aberta no dia 24 de agosto e encerrado no dia 17 deste mês, mesma data da abertura do segundo certame.

O motel, que já foi considerado um dos mais luxuosos de Mato Grosso do Sul, tem 40 apartamentos com garagens, portas de madeira, janelas e esquadrias metálicas, piso cerâmico, cozinha, almoxarifado, escritório, lavanderia e deposito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions