A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

24/07/2014 12:33

Segurança é baleado por dupla em moto no Coronel Antonino

Kleber Clajus e Renan Nucci
Jânio foi atingido com três tiros e foi encaminhado para a Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)Jânio foi atingido com três tiros e foi encaminhado para a Santa Casa (Foto: Marcelo Calazans)
Policial segura bala que atingiu segurança no Coronel Antonino (Foto: Marcelo Calazans)Policial segura bala que atingiu segurança no Coronel Antonino (Foto: Marcelo Calazans)

Um segurança de 29 anos foi baleado com três tiros, no início da tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento da Rua Afropulga com Avenida Nadra Jeha, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Jânio Batista Lopes, também conhecido por Piauí, foi atingido com dois tiros no abdômen e um no braço por volta das 12h20, momento em que visitava o amigo Alisson do Nascimento, 19 anos, que trabalha em conveniência próxima do cruzamento.

O amigo contou que percebeu a chegada de dois homens em uma moto com capacetes de viseira escura. Eles retornaram com um revólver e mandaram que Alisson se jogasse no chão, mas ele correu e Jânio apareceu neste momento em busca do amigo, sendo atingido pelos disparos.

A polícia agora investiga as circunstâncias do crime que, para Alisson, se trata de tentativa de homicídio. “Sei que o Jânio era tranquilo e não tinha problemas com ninguém”, ressaltou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions