A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

16/11/2019 08:33

Seis adolescentes são apreendidos em festa regada a bebida e som alto

Som alto resultou em denúncia que levou policiais até residência na Avenida Philomeno Costa

Liniker Ribeiro e Maressa Mendonça
Fachada da Depac Centro, onde caso foi registrado, na madrugada deste sábado (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)Fachada da Depac Centro, onde caso foi registrado, na madrugada deste sábado (Foto/Arquivo: Henrique Kawaminami)

Seis adolescentes foram apreendidos, na madrugada deste sábado (16), após flagrante em festa regada a bebidas alcoólicas e som alto. Entre os menores, um adolescente, de 13 anos, estava na residência localizada na Avenida Philomeno Costa, no bairro Mata do Jacinto, região norte da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, equipes foram acionadas após denúncia de vizinhos indicando que os integrantes da festa faziam muito barulho no local. O fato foi confirmado pelos policiais assim que chegaram ao endereço.

Garrafas de bebidas e um aparelho de som foram apreendidos. Pelo menos duas pessoas, maiores de idade, também foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Os adolescentes foram liberados após a presença de responsáveis.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions