A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/06/2012 08:46

Seis delegacias de Campo Grande terão novos titulares a partir de 2ª

Francisco Júnior
Maria de Lourdes chefiou a Deaij durante 8 anos. Maria de Lourdes chefiou a Deaij durante 8 anos.

Portaria publicada no site da Polícia Civil informa a mudança de delegados na titularidade de seis delegacias de Campo Grande. A decisão foi divulgada no última dia 27.

Conforme a portaria de número 259, de 27 de junho de 2012, o delegado Adriano Garcia Geraldo, titular da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) assumirá Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Alberto Vieira Rossi, delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) vai assumir o comando do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

O delegado Antonio Silvano Rodrigues Mota, titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) passará a chefiar a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

O titular da Denar, Marcos Takeshita, vai para a Deops. Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, deixa o comando do Garras para assumir a Deaij (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Já a delegada Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Deaij, será transferida para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Os delegados assumirão o comando das delegacias para onde foram transferidos a partir da próxima segunda-feira.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


A Dr. Lourdes estava fazendo um grande trabalho junto a DEAIJ e com sua competencia fará um trabalho melhor para onde foi mandada na nova delegacia. Boa sorte a todos nesta nova caminhada.
 
Rubens Cardoso em 30/06/2012 11:06:26
PARABENS a todos eles(a), tenha sucesso nessa nova caminhada....
 
Antonio Ferreira Filho em 29/06/2012 10:19:32
Não gostei da mudança, pois sou admiradora da delegada Maria de Lurdes a frente da Deaij, fez um belissimo trabalho a frente desta delegacia, mas com certeza não faltara garra e empenho nesta nova delegacia a qual passara a comandar, votos de sucesso a ela e a todos os outros delegados. Precisamos de casos resolvidos, isso é o q importa. abraços a todos e um ótimo comando.
 
Magali Santana em 29/06/2012 10:12:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions