ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Seis dias após se jogar de viaduto, advogado de 27 anos morre no hospital

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 11/05/2014 15:40
Incidente ocorreu na última segunda-feira (5) (Foto: Marcos Ermínio)
Incidente ocorreu na última segunda-feira (5) (Foto: Marcos Ermínio)

Seis dias após ter mobilizado Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e causado um grande congestionamento nas Avenidas Afonso Pena e Ceará, o advogado de 27 anos que se jogou do viaduto no local, morreu no hospital.

Segundo apurou o Campo Grande News, o advogado, que estava internado no Hospital El Kadri, morreu no fim da manhã de hoje (11). O corpo já foi removido da unidade de saúde até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia) por volta das 13 horas.

O homem estava internado no El Kadri depois de ser transferido da Santa Casa, onde passou por cirurgia devido aos traumas sofridos no tórax, face e abdômen. No dia do incidente, na última segunda-feira (5), o hospital não havia divulgado o estado de saúde do advogado.

O caso - Segundo informações da polícia, o jovem estava em veículo Fiesta, de cor branca. Ele parou o carro e se jogou. Duas viaturas do Corpo de Bombeiro, uma do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e três do BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foram mobilizadas para atender a ocorrência.

O trânsito ficou lento na região e longos congestionamentos foram registrados.

Nos siga no Google Notícias