A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2014 15:40

Seis dias após se jogar de viaduto, advogado de 27 anos morre no hospital

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Incidente ocorreu na última segunda-feira (5) (Foto: Marcos Ermínio)Incidente ocorreu na última segunda-feira (5) (Foto: Marcos Ermínio)

Seis dias após ter mobilizado Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e causado um grande congestionamento nas Avenidas Afonso Pena e Ceará, o advogado de 27 anos que se jogou do viaduto no local, morreu no hospital.

Segundo apurou o Campo Grande News, o advogado, que estava internado no Hospital El Kadri, morreu no fim da manhã de hoje (11). O corpo já foi removido da unidade de saúde até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia) por volta das 13 horas.

O homem estava internado no El Kadri depois de ser transferido da Santa Casa, onde passou por cirurgia devido aos traumas sofridos no tórax, face e abdômen. No dia do incidente, na última segunda-feira (5), o hospital não havia divulgado o estado de saúde do advogado.

O caso - Segundo informações da polícia, o jovem estava em veículo Fiesta, de cor branca. Ele parou o carro e se jogou. Duas viaturas do Corpo de Bombeiro, uma do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e três do BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foram mobilizadas para atender a ocorrência.

O trânsito ficou lento na região e longos congestionamentos foram registrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions