A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/07/2016 08:31

Sem CNH e embriagado, motorista fura semáforos, quase bate na PM e é preso

Fernanda Mathias e Mara Riveiros

Um homem de 52 anos foi detido em flagrante e teve o carro apreendido na madrugada deste domingo (31), após desrespeitar três semáforos na Avenida Três Barras, em Campo Grande, e quase colidir com uma viatura da Polícia Militar.

Quando os policiais o pararam e exigiram o documento, perceberam que era visível o estado de embriaguês do condutor, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, o documento do carro estava vencido, por isso foi apreendido.

O teste do bafômetro acusou 0,70 miligramas de álcool por litro de sangue e o condutor foi detido e permanecia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã deste domingo, com audiência de custódia agendada para esta segunda-feira, 01 de agosto.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions