ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Sem dinheiro para comprar droga, homem espanca adolescente de 17 anos

A adolescente disse que já foi vítima de agressões por várias vezes, mas nunca havia levado o caso à polícia

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 04/03/2021 08:29
Delegada Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro que atendeu o caso na noite de ontem  (Foto: Henrique Kawaminami)
Delegada Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro que atendeu o caso na noite de ontem (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante após espancar a mulher de 17 anos, na casa do casal, na noite de ontem (3), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. As agressões começaram depois que a vítima negou dinheiro ao marido para comprar droga.

Conforme a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro, a adolescente vive com o rapaz há 2 anos, os dois têm um filho de 3 anos e na noite de ontem se desentenderam. Ele queria dar dinheiro para comprar drogas, a vítima se negou a dar e passou a ser agredida com socos, chutes e empurrões.

Desesperada, a adolescente ligou para a mãe e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz que estava alterado. Segundo a delegada, a vítima contou que já havia sofrido outras agressões, mas nunca tinha procurado a delegacia para relatar os fatos. Dessa vez, ela registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o autor. Ele vai passar por audiência de custódia nesta manhã na Justiça.

Segundo a polícia, em muitos casos a vítima só procura a delegacia quando as agressões passam a ser mais contundentes. Porém, ela orienta a pessoa a registrar boletim de ocorrência já no primeiro caso de violência doméstica. O Campo Grande News não divulgou o nome do autor, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a adolescente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário