A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/04/2012 09:02

Sem dinheiro para fiança, pai filmado espancando a filha continua preso

Francisco Júnior
Vizinho gravou agressão.Vizinho gravou agressão.

O homem preso após ser filmado por um vizinho espancado a filha, de 9 anos, teve a liberdade concedida por um juiz de Campo Grande, mas permanece detido na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) por não ter condições de pagar a fiança. O valor foi definido em R$ 2 mil.

A defesa também entrou com pedido de habeas corpus no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). A previsão é que o julgamento do recurso à segunda instância ocorra ainda hoje.

Preso em flagrante, o homem, de 29 anos, está na em uma cela da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) desde a última sexta-feira (13). Ele divide o espaço com outros dois considerados de baixa periculosidade.

Ontem (16), em depoimento na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) a madrasta da menina negou que também tenha batido na criança. Ela afirmou que apenas deixou a menina ajoelhada por alguns minutos.

Apesar da mulher negar agressões à enteada, vizinhos confirmam a violência à criança e serão ouvidos pela Depca. A mãe da menina, que mora em Jardim, também será chamada para prestar depoimento, mas ainda não há data marcada.

A agressão aconteceu na casa da família, no bairro Mario Covas. Um vizinho filmou o homem agredindo a filha e entregou as imagens ao programa Balanço Geral. A Depca foi acionada e prendeu o agressor. Antes do pai, a madrasta teria batido na menina.

Contra o agressor já consta uma denúncia por maus-tratos, vias de fato e violência doméstica no dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o homem teria agredido as duas filhas.

A mãe da menina se separou do pai há muitos anos e deixou a filha com ele. Em entrevista ao Campo Grande News, ela disse que era agredida pelo ex-marido, que achava que ele não iria fazer o mesmo com a menina e que agora quer a guarda da criança.



OLHA A JUSTIÇA TEM QUE OLHAR TAMBEM NAO SO PELA SURRA QUE O PAI DEU NA FILHA POIS SEI QUE FOI ABSURDO O QUE ACONTECEU POIS NAO SEI SE A MENINA TEM MAE POIS MADRASTA ELA TEM,SERA QUE ESSA MENINA NAO ESTA CORRENDO RISCO DE SER MAIS UMA DAS TANTAS CRIANÇAS QUE ESTAO SENDO ESPANCADAS PELOS PROPIOS PAIS COMO FOI O CASO DO GAROTINHO QUE FOI ESPANCADO PELA MAE E PELO PADRASTO TEM QUE ANALISAR ESSA ATITUD
 
LUCIANO ALVES em 25/04/2012 06:12:18
GENTE vamos fazer passeata para acabar com essa violencia contras as vitimas crianças e mostrar o pai e a madrasta que sejam castigos para o resto da vida na cadeia. vamos la pessoal...vamos fazer palestra e vamos enviar os panpletos para todas as populaçoes de campo grande/ms....e proibido bater nos filhos e a justiça seja feita,
 
guanahira de oliveira abrantkoski em 18/04/2012 12:45:07
o pai e a madrsta deveriam ir presos tb...as duas meninas sofrem mto pelos maus tratos, pois elas sao vitima e nao sabem como lidar a situaçao,,,,,,e um absurdo! isso e pecado maltratar as crianças e realmente elas sao abençoadas por DEUS....as crinaças nao sabem falar, nao sabem reagir....tenho dó delas....meu DEUS cuide as crianças com amor e paz e nao a violencia.....POIS SO EM JESUS TRAZ A PAZ
 
guanahira de oliveira abrantkoski em 18/04/2012 12:41:02
NESSE CASO EXISTE SIM ABUSO, MAS NÃO DEVEMOS GENERALIZAR, AS VEZES UM PUXÃO DE ORELHA OU UMAS PALMADAS AJUDAM A FORMAR O CARÁTER !!! JOVENS QUE NÃO CONHECEM LIMITES E DISCIPLINA VIRAM MONSTROS!!!
 
Leonardo zamban em 17/04/2012 11:59:38
Não acredito , que esse monstro será solto!
 
mariana canova em 17/04/2012 11:50:27
Agora a policia tem que ficar na cola desse vagabundo....pois com certeza ele ira querer se vingar do vizinho que fez a filmagem...este tipo de gente não é confiável...olho nesse camarada.....
 
Giovani Moreira em 17/04/2012 11:50:14
Gostaria de dizer que o "vizinho" poderia der intervido sim, dizendo q chamaria a polícia ou algo assim, e não der apenas filmado esta tortura! Quanto aos defensores de surras que postaram os comentérios, quero dizer a vcs. Deixe eu dar umas chineladas em vcs, prometo que não vai doer! Quanto ao "animal" do pai, tem que pagar na justiça o q fez e a "madastra" tb, como queria t dar umas chineladas!
 
JUSTICEIRO DA SILVA em 17/04/2012 11:47:41
Como uma mãe deixa a própria filha com um homem que a agrediu? Dizer que "achava que ele não iria fazer o mesmo com a criança" é mais um absurdo de violência passiva, agora eu pergunto será que essa "mãe" vai ter capacidade de criar essa menina? qual trauma isso tudo vai causar com esta menina? O pai, a mãe... os adultos são responsáveis sim, devem pagar por isso sim
 
Andre Aranda em 17/04/2012 11:41:12
Esse cara tem que apodrecer na cadeia. E um recado pra você, Marco Pier: ele não bateu apenas na bunda da menina com um chinelo. Ele a agrediu em várias parte do corpo, inclusive na cabeça! Esse ser humano (?) tem SIM que pagar pelo que fez. Não se educa com violência. É claro, uma chinelada aqui outra ali não vai matar ninguém, mas não precisa ESPANCAR, ainda mais por um imã. CADEIA NELE!!!!!!
 
Júlio Silva em 17/04/2012 11:14:57
Esse pai é um mostro sim, só parou de bater na "filha" porque se cansou, isso é fato, ta registrado, coitadinha deve estar com a bunda, a perna roxa, no final do vidio saiu de arrastando pelo chão de tanta dor, não à motivo no mundo que implique a tanta violencia sofrida por esta menina, queria eu estar perto pra ele ver o que faria com ele.
 
Cleide Rocha em 17/04/2012 11:14:41
Ah, esse cara aí eu gostaria de dar umas chineladas nele,como foi feito com a filha!
 
luiz weiss em 17/04/2012 11:11:57
este homem que não pode ser comparado nem com animal tem que ficar preso sem fiança pois e isso que as pessoas fazem com as fera prendem e jogam a chave fora.
 
silvana f silva em 17/04/2012 10:45:54
Confesso que nao teria sangue frio em ficar filmando enquanto esse pai espancava sua filha, ainda mais por uma razao tão infíma, por isso parabenizo esse vizinho. Se fosse seculos atrás aplicaria a lei de Taliao OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
 
Selma de olievira em 17/04/2012 10:33:09
O que se viu nas filmagens, apareceram 3 na TV , é uma pessoa completamente descontrolada, violenta, nossa até a delegada que tava no programa da TV tava agoniada de ver aquilo. Um horror, tenho dó desta criança, primeiro abandonada pela mãe biologica a propria sorte na mão de quem deveria proteger, agora abandonada de novo em algum abrigo por ai...cade a turma dos direitos humanos? Lamentável....
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 17/04/2012 10:21:32
O cara errou sim, mas não é pra tanto. Ele bateu com um chinelo na bunda da menina. Exagerado, sim, mas não é sequer para estar preso. ACORDEM POVÃO. Tem coisa muito pior acontecendo na cara de vcs e ninguém percebe. O cara esse é um coitado, desestruturado e sem instrução. Não compliquem a vida dele mais do que já está. Não criem um monstro.
 
marco pier em 17/04/2012 10:20:01
Pergunto, que mãe é essa que era agredida, deixa a filha de menor com um mostro deste, ela deveria tb responder por maus tratos e abandono, já que havia BO anterior e ela pelo jeito não tava nem ai para a filha - Que Deus de a essa criança muita sabedoria para lidar com a vida daqui para frente.
 
ROSELENE GUERREIRO em 17/04/2012 10:05:53
Ontem ao ver estas cenas na TV fiquei com meu coração doendo de tanta pena
dessa criança, PAI E MAE é pra educar ,jamais pra espancar!!!! ELE tem q ficar na cadeia mesmoooo,e essa criança tem q ir pra uma familia de verdade!!!!
UM ABSURDOOOOOOO,vamos nos unir em defesa das crianças e onde tiver uma sendo vitima de maus tratos vamos denunciar SIM!
PARABÉNS A ESSE VIZINHO POR BOTAR FIM NA DOR!
 
ARLETE LIMA em 17/04/2012 09:57:37
cara como e ruim julgar sem ter conhecimento dos fatos, mas as imagens o condenam para o resto da sua vida, nao pela lei dos homens, mas pelo seu proprio juizo, hora que ele ver a filmagem ver a sua covardia, que ela e indefesa, que e uma criancinha. juro se eu ver um lance desse pulo com dois pes no peito dele, coitado esse ta lascado. esse vai ganhar do americano de pior pai do mundo.
 
luiz fernandes em 17/04/2012 09:42:39
Horrível! como pode alguém fazer uma barbaridade dessa com uma criança indefesa, e ainda querem soltá-lo mediante pagamento de fiança: esse merece prisão porque não tem um lugar pior para mandá-lo. Se existe inferno é pra lá que ele merece ir.
 
Elza Gonçalves em 17/04/2012 08:40:51
Eu pergunto: É melhor apanhar da policia e bandidos ou dos pais????
- Com o pai preso quem vai sustentar as crianças... o vizinho que filmou?????
- Os avós se conseguirem a guarda vão receber "ajuda financeira" de quem???? do conselho tutelar, justiça ou do vizinho. eclesiastico cap. 30 - 01 ao 13 leiam!!!
 
eunice paes de mello em 17/04/2012 08:22:42
ESTOU CHOCADA.
ESTOU HORRORIZADA.
NAO ACREDITO QUE MAIS UMA VEZ ISTO VAI FICAR ASSIM E ESSE CASAL VAI SER SOLTO E CONTINUAR COM A GUARDA DESSAS CRIANÇAS.
TENHO CERTEZA QUE AGORA VAI TOMAR CUIDADO PARA NAO SEREM FILMADOS E VAO JUDIAR AINDA MAIS DESSAS CRIANÇAS. ESPERO QUE NAO ESPEREM QUE MATEM PARA TOMAREM ALGUMA ATITUDE
 
neide almeida em 17/04/2012 07:42:45
Quero poder confiar na justiça desse estado, acreditando que farao com que esse casal nao tenha direito algum sobre essas crianças, pois temos que acabar com a violencia infantil dentro da propria familia e se nao houver puniçao a esse casal servira de estimulo para as outras familias que cometem crimes assim ate chegar a matar a criança.
 
neide almeida em 17/04/2012 07:36:48
ESSE PAI NAO TEM DIREITO NENHUM DE CONTINUAR COM A GUARDA DE NENHUMA CRIANÇA E DIANTE DO QUE FOI MOSTRADO E PROVA SUFICIENTE DO CRIME COMETIDO E NAO MERECE TER DIREITO A FIANÇA, POIS PESSOAS ASSIM COMO ESSE CASAL TEM QUE FICAR NA CADEIA E SE FOR SOLTO TENHO CERTEZA QUE VAO JUDIAR MAIS AINDA DESSAS CRIANAS SOB AMEAÇA DE TORTURA-LAS MAIS SE ELAS CONTAREM AOS OUTROS.
 
NEIDE ALMEIDA em 17/04/2012 07:30:47
É revoltante tudo isso !! como pode um pai fazer isto com o filho? se com animal,ficamos revoltado imagina com um ser humano !"! que futuro terá uma criança dessa ? gostaria muito que essa coisa pague na cadeia, que os nossos presos esfole este ganalha de pau !! esse policiais tem que ter muito sangue frio,pra lidar com uma situação dessa.
 
vitor rojas em 17/04/2012 07:10:53
vamos guardar todos os dinheiros para esse criminoso ficar na cadeia e refletir no que fez e fazia,e essa madrasta?cade ela esta solta nesse brasil aonde os criminosos ficam soltos.justiça
 
ademilso barbosa em 17/04/2012 05:43:50
O problema é que tem outra filha menor que assistiu tudo. Este cidadão não tem condições de exercer o pátrio poder em relação a nenhum filho. Esta sessão de tortura foi horrível. A mãe biológica também tem sua parcela de culpa por ser omissa.Que futuro terá esta menininha?
 
Edgar Calixto Paz em 17/04/2012 05:28:04
Isso ai não é um pai e sim um monstro, tomara que fique na cadeia um bom tempo, fazer isso com uma criança, tomara que ele tenha o mesmo tratamento na cadeia, pelo menos vai ter pessoas do porte dele!!!!! o Datena tem razão cadeia nele, monstro, bandido isso não é educar, isto é um principio de omicidio.
 
Anilto Soares em 17/04/2012 05:14:11
Esse pai é um monstro, nem padrasto deve fazer isso quanto mais um pai, ele merece mofar na cadeia,la é o lugar desse monstro, se já tinha queixa de maus tratos contra ele não sei o que ainda estava fazendo fora da cadeia. Que Deus proteja essa menina que ela encontre um lugar bom para viver, e esqueça para sempre que esse monstro é seu pai.
 
Sonali da Silva Miranda em 17/04/2012 05:07:23
Meu Deus! Se para crime ambiental não há fiança, porque a violência contra uma criança há? Para com isso, deixe essa monstro preso. Prendam também a madastra, pois essa criança deve sofrer horrores nas mãos desses... nem há termo para classificá-los.
 
PATRÍCIA ARRUDA em 17/04/2012 04:31:59
. Este homem não merece ficar solto. porque as leis do brasil são tão coniventes com os criminosos?? porque ele e um criminoso. com esta fúria ele e capaz de mata. sem falar que ele já matou o sentimento desta criança. o juiz tem que proibi ele chegar perto dela e colocar ela para fazer uma terapia.
que jesus proteja essa criança
 
helainy cristina de carvalho em 17/04/2012 04:21:55
Simplesmente uma coisa absurda o que esse homem que se diz PAI , fez com essa menina, tenho dó dessa criança, pois sou mãe e não tenho nem palavras pra definir esse ser.
 
Marly da Silva Costa em 17/04/2012 04:07:18
sou pai.tambem.tenho.6 lindos filhos.sou separado.criei.eles sem ha mãe.graças.ha Deus.são todos vivos e bem susedidos.digo mais algumas.vezes.teve.q,dar bastantes.palmadas para q.hoje,me orgule, deles todos.são trabalhadores.e responsavel.pelos teus hatos,;pergunto ha estas pessoal que ~estão dizendos besteiras ai uq.e melhor o pai educar.os filhos quando,merece,ou deixar vere,bandidos delincuent
 
´paulo alves em 17/04/2012 04:03:05
estou chocada ate agora
 
nanci reis em 17/04/2012 03:22:56
Bater.............covardes , pq não bate em alguem do seu tamanho ???Aos covardes q acha q bater em criança é educar........educa com exemplos,conversa e disciplina, bate quem quer amendrontar, terrorizar, e quem é covardeeeeeeeee
 
ARI GONÇALVES em 17/04/2012 03:15:27
tomara que ele nunca consiga o dinheiro
 
angela alencar em 17/04/2012 02:44:21
Espero que não apareça nenhum infeliz querendo pagar a fiança deste animal. Lugar de fera é na selva ou atrás das grades, esse indivíduo não pode viver em sociedade, primeiro tem que ser reabilitado.
 
Cláudio Souza em 17/04/2012 02:35:52
A coitadinha é saco de pancada de todos: pai, mãe e irmã. Bando de covardes, insanos. A madrasta também deve responder pelas agressões.
 
Ellen Kelly de Carvalho em 17/04/2012 02:29:48
Meu Deus como pode um juiz ainda dar a chance desse MONSTRO poder sair da cadeia se ele pagar uma fiança, gente eu contei 36 chineladas nessa menina è um absurdo fora o trauma que essa menina vai sofrer, manda esse MONSTRO pro presidio para que la os presos darão a ele o direito de uma FIANÇA merecida, MONSTRO isso não è um PAI.





 
marco antonio cerveira em 17/04/2012 02:24:46
Um sujeito como esse tem mais que aguardar a condenação com os demais presos comuns. E os presos não concordam com pessoas que agridem crianças assim como estupradores. Tem é mais que se ferrar na cadeia.
 
Paulo Muller em 17/04/2012 02:20:15
Marco pier....coisa pior e o caso da izabela nardoni...essa agressão por esse pai, alessandro, não fica longe disso tá...imagine um marmanjo agredindo de forma violenta uma criança indefesa....é uma covardia..ele deve continuar preso sem fiança!!!
 
daniela rodrigues em 17/04/2012 02:05:03
Se não tem paciência não deveria ter filhos.
Tomara que fique preso pelo menos por um mês.
 
Maria José Speglich em 17/04/2012 01:56:44
realmente um absurdo que no nosso país possa existir leis não envasivas que deixem brexas para advogados que estão ali para fazer o seu trabalho que é defender seja lá quem for inocentes ou culpados, oq nao podemos aceitar e viver num país de terceiro mundo que a impunidade impera pois nossas autoridades tem tempo para votar o aumento dos seus própios salarios e nao para rever as nossas leis
 
laura rocha em 17/04/2012 01:50:40
MARCO PIER. Eu te pergunto. Como transformar esse ser bestial em monstro ? ELE JÁ É UM MONSTRO.
 
lúcio santer em 17/04/2012 01:44:52
Gente, não sei pq estão dizendo que a mãe ABANDONOU sua filha! A menina estava com o PAI! Que inclusive tem o mesmo direito sobre a criança... Ele foi errado em agredir a filha, vamos ver se ele aguenta um do tamanho dele. Bater em criança indefesa que não tem forças pra reagir é mais fácil.... Cadeia nele.
 
Andréia Silva em 17/04/2012 01:40:53
Se a Justiça não tomar providências poderemos ter um caso igual dos Nardoni , pois a madrasta já temos, um pai enlouquecido também...a unica diferença : condições financeiras. Não devemos deixar as crianças sem educação mas também não há necessidade de espancamento, covardia. A Isabella Nardoni morreu e quantas outras crianças também estão sendo mortas por aqueles que deveriam protege-las?
 
Ione Pessoa em 17/04/2012 01:32:24
Esse homem tem que ficar preso e a menina ter acompanhamento psicológico, pois com certeza vai ficar com trauma.
 
jackeline Tutija em 17/04/2012 01:24:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions