A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

25/01/2019 08:21

Sem energia após acidente, luz no Hospital Universitário já foi restabelecida

HU ficou operando por geradores por duas horas e meia. Energia voltou ainda ontem (24), por volta das 19h.

Mirian Machado
Após acidente, poste ficou caído  no meio da via, assim como a fiação (Foto: Kisie Ainoã)Após acidente, poste ficou caído no meio da via, assim como a fiação (Foto: Kisie Ainoã)

Sem energia por duas horas e meia, após um caminhão derrubar um poste durante um acidente na tarde de quinta-feira (24), o Hospital Universitário teve que operar com o uso de geradores, mas não houve prejuízos ou outros problemas. Segundo a assessoria do HU, a energia voltou ainda na noite de ontem por volta das 19h.

Por volta das 17h, um caminhão de reciclagem, do tipo munck, derrubou um poste e entortou outros dois na região do HU e da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Além do hospital, o bairro também ficou sem energia.

Após o acidente o motorista do caminhão não permaneceu no local, mas moradores tiraram fotos que deverão ser encaminhadas para a polícia e Corpo de Bombeiros, para identificação do responsável.

Conforme a Energisa, o proprietário do veículo terá que desembolsar entre R$ 500 e R$ 5 mil, que equivale a substituição da estrutura danificada.

A concessionária montou uma força tarefa para restabelecer a região o mais rápido possível, principalmente por causa do hospital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions