ACOMPANHE-NOS    
FEVEREIRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Sem Habilitação, motorista de BMW fura sinal e mata motociclista no trânsito

O acidente aconteceu na noite de ontem (24), na Avenida Prefeitura Heráclito José Diniz de Figueiredo

Por Viviane Oliveira | 25/01/2021 08:18
Carro e moto ficaram destruídos e foram parar às margens da avenida (Foto: Direto das Ruas)
Carro e moto ficaram destruídos e foram parar às margens da avenida (Foto: Direto das Ruas)

Bêbado, motorista de 29 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após furar o sinal vermelho, dirigir na contramão, atingir e matar uma motociclista identificada apenas como Carla, de 40 anos.

O acidente aconteceu na noite de ontem (24), na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz seguia numa BMW em alta velocidade na via, quando no cruzamento com a Rua Veridiana, avançou o sinal vermelho pela pista contrária e colidiu de frente com a moto Honda Biz conduzida pela vítima.

Acidente envolveu uma Honda Biz e uma BMW (Foto: Direto das Ruas)
Acidente envolveu uma Honda Biz e uma BMW (Foto: Direto das Ruas)

A mulher foi lançada a cerca de 10 metros do ponto de colisão. Já a motocicleta dela foi arrastada por 104 metros e ficou completamente destruída. O condutor do veículo foi abordado por policiais militares da Força Tática. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia.

O resultado deu positivo de 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue. O autor foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Além de dirigir bêbado, segundo a polícia, o rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima era habilitada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário