ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sem interessados em asfaltar Itatiaia, nova licitação será aberta

Valor estipulado para a obra foi de até R$ 6,9 milhões

Por Caroline Maldonado | 10/05/2024 09:21
Rua sem asfalto no Bairro Jardim Itatiaia. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Rua sem asfalto no Bairro Jardim Itatiaia. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A Prefeitura de Campo Grande não conseguiu encontrar empresa interessada em assumir obra para levar asfalto e drenagem a ruas do Bairro Jardim Itatiaia, conforme divulgado na edição desta sexta-feira (10) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

A obra está orçada em até R$ 6,9 milhões, mas a licitação aberta pela prefeitura restou deserta, o que significa que nenhuma empresa participou. Agora, a prefeitura abrirá nova licitação, segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). A secretaria não informou qual será o valor da próxima licitação.

As obras vão abranger aproximadamente 3,58 quilômetros. As vias dão acesso aos bairros Vilas Boas, Tiradentes, Rita Vieira e Vila Carlota.

Estão no projeto as ruas Assef Buainain; Aury Vasconcelos; Avelina Costa de Andrade; Ayd Saravy de Souza; Bráulio de Souza; Erci Cunha Martins; Jorge Luís Anchieta Curado; Manoel Olegário de Silva; Noberto Ribeiro de Souza; Santa Marina; Sebastião dos Santos e Rua Ubaldino Saravy.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias