A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/11/2015 11:29

Sem luz, internet e telefone após chuva, prefeitura dispensa funcionários

Antonio Marques

Sem energia elétrica desde o início do temporal que atingiu a Capital nesta manhã, a prefeitura municipal e o CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) dispensaram os funcionários e suspenderam o atendimento ao público. Todo o prédio do Paço Municipal está às escuras, sem internet e telefone. Permaneceram nos locais apenas os chefes de plantão.

Conforme a assessoria da prefeitura, todos os funcionários foram dispensados em razão de não haver previsão da normalidade no fornecimento de energia elétrica. O mesmo aconteceu no prédio do CAC, localizado à Rua Marechal Rondon, que também está no escuro.

A Central de Videomonitoramento virou central de crise, reunindo a Guarda Municipal, agentes de trânsito, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. O objetivo é agilizar o atendimento à população que teve prejuízos por conta de destelhamento de residências, bem como reduzir os transtornos no trânsito da área central, onde vários cruzamentos estão com semáforos apagados e em alerta por falta de energia elétrica.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions