A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

27/09/2018 09:57

Sem luz, Santa Casa transfere evento para Teatro Dom Bosco

Pane em um transformador por volta das 6h40 desta quinta-feira (27) deixou o maior hospital de Mato Grosso do Sul sem luz

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Funcionário da Energisa trabalha na reparação de transformador danificado (Foto: Marina Pacheco)Funcionário da Energisa trabalha na reparação de transformador danificado (Foto: Marina Pacheco)

Por causa da falta de energia, evento marcado para acontecer nesta manhã no auditório da Santa Casa de Campo Grande foi transferido de última hora para o Teatro Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, também na região central da cidade.

Pane em um transformador por volta das 6h40 desta quinta-feira (27) deixou o maior hospital de Mato Grosso do Sul sem luz.

Hoje é o Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos e profissionais ligados ao setor de capitação e transplantes, além de outras pessoas da área da saúde, se reúnem para palestras.

Alas que prestam atendimento emergencial –pronto-socorro, UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), centros cirúrgicos, por exemplo– continuam funcionando normalmente, porque são alimentadas por geradores.

O setor administrativo e a ala de internação estão somente com as luzes de emergência funcionando, mas sem refrigeração, por exemplo.

Pacientes que tiveram alta aguardam a volta do funcionamento dos elevadores para irem para casa.

Recepção do hospital às escuras (Foto: Marina Pacheco)Recepção do hospital às escuras (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions