ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Sem máquinas na pista, motoristas furam bloqueio de rua do Parque dos Poderes

A interdição ocorre para dar continuidade às obras de melhorias do Parque dos Poderes

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 26/05/2022 12:50
Cone foi derrubado por motorista que furou o bloqueio. (Foto: Cleber Gellio)
Cone foi derrubado por motorista que furou o bloqueio. (Foto: Cleber Gellio)

Sem máquinas na pista, motoristas furaram o bloqueio com cones e faixas zebradas colocados na manhã desta quinta-feira (26) para impedir o tráfego na Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua).

A rua é uma das principais vias de acesso ao Parque dos Poderes. Marcado para as 8h de ontem (25), o bloqueio foi adiado para hoje por falta de um equipamento que será utilizado nos trabalhos. A interdição ocorre para dar continuidade às obras de revitalização do Parque dos Poderes, que entra na reta final neste mês. Para reformar um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, o Governo do Estado investiu mais de R$ 18,9 milhões.

Depois que o bloqueio for concretizado, uma das alternativas para chegar ao Parque pela Avenida Ministro João Arinos é virar à esquerda na Rua Resedá, seguir até a Rua Imbé, que dará acesso a Avenida do Poeta. O segundo acesso ao parque poderá ser feito pela Avenida Centaurea até a Rua Gardênia, que se encontra com a Avenida do Poeta. Veja, abaixo, o mapa.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias