ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sem máquinas na pista, motoristas furam bloqueio de rua do Parque dos Poderes

A interdição ocorre para dar continuidade às obras de melhorias do Parque dos Poderes

Por Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 26/05/2022 12:50
Cone foi derrubado por motorista que furou o bloqueio. (Foto: Cleber Gellio)
Cone foi derrubado por motorista que furou o bloqueio. (Foto: Cleber Gellio)

Sem máquinas na pista, motoristas furaram o bloqueio com cones e faixas zebradas colocados na manhã desta quinta-feira (26) para impedir o tráfego na Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua).

A rua é uma das principais vias de acesso ao Parque dos Poderes. Marcado para as 8h de ontem (25), o bloqueio foi adiado para hoje por falta de um equipamento que será utilizado nos trabalhos. A interdição ocorre para dar continuidade às obras de revitalização do Parque dos Poderes, que entra na reta final neste mês. Para reformar um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, o Governo do Estado investiu mais de R$ 18,9 milhões.

Depois que o bloqueio for concretizado, uma das alternativas para chegar ao Parque pela Avenida Ministro João Arinos é virar à esquerda na Rua Resedá, seguir até a Rua Imbé, que dará acesso a Avenida do Poeta. O segundo acesso ao parque poderá ser feito pela Avenida Centaurea até a Rua Gardênia, que se encontra com a Avenida do Poeta. Veja, abaixo, o mapa.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias