A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

21/07/2016 17:32

Sem plano contra incêndio, igreja evangélica no Centro é interditada

Michel Faustino e Guilherme Henri
Fachada da igreja interditada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Guilherme Henri)Fachada da igreja interditada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Guilherme Henri)
Ato de autuação informa que interdição aconteceu na quarta-feira. (Foto: Gui Henri)Ato de autuação informa que interdição aconteceu na quarta-feira. (Foto: Gui Henri)

A sede da Igreja Evangélica em Campo Grande – Tempo de Graça – localizada na Rua 14 de julho, quase esquina com a Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. No local, um ato de autuação informa que a interdição ocorreu na quarta-feira (20).

Segundo o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel Wuesley Paulo da Silva, o local não possui um plano de controle e prevenção de incêndio e precisou ser interditado pelo fato de oferecer riscos aos frequentadores, conforme preconiza a Lei Estadual 4335/3013.

Conforme o comandante, a instituição tem até 30 dias para apresentar um projeto de segurança contra pânico e incêndio para o órgão. Após a apresentação, será realizada uma análise do projeto e, consequentemente, uma vistoria no local para ver se está correto. Caso seja aprovado, a igreja receberá a autorização para funcionar.

O Campo Grande News esteve na igreja para verificar a situação, mas ninguém quis comentar sobre a interdição. A informação é de que o responsável não estaria no local.

Por telefone, um pastor identificado apenas como Elivaldo disse que a situação é um equivoco e logo será resolvida. O culto que aconteceria nesta quinta-feira (21) foi suspenso.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions