A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2016 23:12

Semana de Enfermagem acontece entre os dias 10 e 12 de agosto na Capital

Nyelder Rodrigues
Evento é aberto aos profissionais da área e também aos acadêmicos de enfermagem (Foto: Divulgação)Evento é aberto aos profissionais da área e também aos acadêmicos de enfermagem (Foto: Divulgação)

Acontece entre os dias 10 e 12 de agosto em Campo Grande, a 6ª edição da SEMS (Semana de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), evento realizado pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e Cofen (Conselho Federal de Enfermagem).

Neste ano, a Semana de Enfermagem será iniciado com uma audiência pública na Assembleia Legislativa, na tarde do primeiro dia de evento, que terá continuidade da programação no Grand Park Hotel - avenida Afonso Pena, quase esquina com a antiga rua Furnas.

O tema central do encontro será "Enfermagem Unida: compromisso político, ético e assistencial". A 6ª SEMS será voltada para enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Mato Grosso do Sul. Acadêmicos de enfermagem também podem participar das atividades.

Programação - No primeiro dia (10), às 14h na Assembleia, acontecerá a audiência "A formação do profissional à distância". O debate já tem confirmado as presenças do presidente do Cofen, Manoel Neri, e demais representantes.

Mais tarde, às 18h, já no Grand Park Hotel, acontece o credenciamento e a solenidade de abertura oficial, seguida da conferência magna realizada pelo presidente Manoel Neri. O tema abordado será "Enfermagem unida: compromisso político, ético e assistencial".

As inscrições e outros detalhes sobre o evento, como a programação completa, podem ser obtidos pelo site do Coren-MS, o www.corenms.gov.br. O telefone de contato é o (67) 3323-3167.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions