A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/07/2012 16:10

Semana do Empreendedor Individual começa nesta segunda

Paula Maciulevicius

Programa é voltado para empreendedores individuais, pessoas físicas com ou sem atividade econômica, mas que queiram empreender

Na Capital, o atendimento será realizado na Praça Santo Antônio, das 8h30 às 17h. (Foto: Divulgação)Na Capital, o atendimento será realizado na Praça Santo Antônio, das 8h30 às 17h. (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira começam os atendimentos da semana do Empreendedor Individual. No Estado, além de Campo Grande, outros 11 municípios participam da iniciativa.

Na Capital, o atendimento individual aos visitantes para formalização, além de palestras sobre atendimento, vendas, controles financeiros e empreendedorismo, será realizado na Praça Santo Antônio, das 8h30 às 17h.

No local, haverá ainda palestras gratuitas do Programa SEI nas áreas de vendas, atendimento e fluxo de caixa e repasse de informações sobre o projeto ‘Negócio a Negócio’, do Sebrae, que leva um agente de orientação até o estabelecimento comercial para fazer diagnósticos empresariais e planos de ação de melhorias gratuitos.

“Nesta edição, teremos como foco a sustentabilidade dos negócios já iniciados, para que o empreendedor que se formalizou em anos anteriores agora possa trabalhar para manter a empresa ativa e crescendo”, afirma o técnico do Sebrae, Júlio César da Silva.

O programa é voltado para empreendedores individuais, pessoas físicas com ou sem atividade econômica, mas que queiram empreender ou que sejam beneficiários do Programa Bolsa Família. A participação nas atividades programadas é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

Em Campo Grande já são quase 20 mil empreendedores individuais. De 2010 até junho de 2012, a média anual é de mais de cinco mil empreendedores que formalizaram sua empresa.

A praça fica na rua 15 de Novembro, esquina com a avenida Calógeras, no centro de Campo Grande. Outras informações pelo telefone 0800-570-0800.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions