A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2012 09:26

Seminário discute previdência social e saúde do servidor municipal

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Prefeito fez a abertura do evento. (Foto: Divulgação)Prefeito fez a abertura do evento. (Foto: Divulgação)

Servidores municipais participam hoje do 1º Seminário de Integração Semed (Secretaria Municipal de Educação) e IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), com o tema “Previdência social e assistência à saúde do servidor municipal”.

O presidente do IMPCG, Cezar Galhardo, explica que o objetivo é informar aos servidores da Educação as modificações feitas no Instituto, informando sobre os planos de saúde e previdência social.

“O objetivo é que eles tenham conhecimento dos planos para melhor utilizá-los”, ressalta.

De acordo com o secretário adjunto da Semed, Cícero Rosa, representantes de todas as escolas municipais vão participar do seminário e repassar as informações para os demais funcionários. São cerca de 10 mil funcionários na Semed, de acordo com Cícero.

“É importante para os funcionários poderem tirar suas dúvidas sobre o assunto”, ressalta Cícero.

O evento acontece até a manhã desta sexta-feira (29). Em cada turno participam funcionários de escolas diferentes. O prefeito Nelson Trad Filho participou da abertura do Seminário nesta manhã, no Auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions