ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Semirreboque com 37 toneladas de soja se solta e carretas batem de frente

Carreta atingida tracionava outros dois semirreboques, com aproximadamente 25 metros cúbicos de areia lavada

Danielle Valentim | 05/05/2018 11:29
Condutor de carreta atingida foi socorrido. (Foto: Nova Notícias)
Condutor de carreta atingida foi socorrido. (Foto: Nova Notícias)

Duas carretas bateram de frente na noite desta sexta-feira (4) após o semirreboque de uma delas, carregado com 37 toneladas de soja se soltar. O acidente ocorreu na MS-480, no Vale do Ivinhema.

Conforme a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a colisão frontal foi causada por uma Scania R 124, que tracionava dois semirreboques, ambos da cidade de Quilombo-SC, carregado com aproximadamente 37.840 kg de soja em grãos.

A carreta conduzida por um motorista de 61 anos, transitava no sentido rotatória da MS-276 / Primavera-SP, quando na altura do km 15 da MS-480, o segundo semirreboque se desprendeu e colidiu contra uma Scania R400.

A carreta atingida, conduzida por um homem de 34 anos, tracionava outros dois semirreboques, com aproximadamente 25 metros cúbicos de areia lavada. O motorista sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por usuários da via até hospital de Primavera/SP.

A pista ficou interrompida por algum tempo devido trabalho de guincho no local. As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Nos siga no Google Notícias