A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/06/2012 22:36

Senador Russo tem e-mail invadido e passagens são compradas irregularmente

Nyelder Rodrigues

O senador sul-mato-grossense Antonio Russo (PR) teve os dados do cartão TAM Fidelidade usados indevidamente após ter sido vítima de estelionato.

Várias passagens aéreas foram compradas em nome de diversas pessoas, segundo consta no Boletim de Ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Carandá, em Campo Grande.

O registro policial foi feito no dia 4 de junho por uma funcionária do senador, que informou a compra indevida de passagens com destinos e datas diferentes, em nome de Álvaro Padilha, Herbert Paiva, Edu Gonçalves e José Padilha.

As passagens em nome das duas últimas pessoas foram bloqueadas a tempo pela TAM, quando a fraude já havia sido descoberta e comunicada à empresa. O trecho dos vôos eram, respectivamente, Rio de Janeiro/Salvador e Recife/São Paulo. Já as duas primeiras passagens eram para o trecho São Paulo-Congonhas/Cuiabá.

Segundo a funcionária, provavelmente o estelionatário teve acesso a conta de e-mail do senador, que estava bloqueada por tentativas excessivas de acesso com a senha errada. Depois de várias tentativas, foi possível recuperar a senha e constatar a compra irregular por conta dos vários avisos de bônus enviado pela TAM.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions