ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Serviços de revitalização avançam e chegam ao terminal General Osório

Flávia Lima | 14/07/2015 08:22
Pintura nova faz parte do processo de revitalização. (Foto:Divulgação)
Pintura nova faz parte do processo de revitalização. (Foto:Divulgação)

As obras de revitalização dos terminais de ônibus de Campo Grande já chegaram ao terminal General Osório, o terceiro de um total de nove unidades. As equipes da prefeitura já realizaram a chamada “limpeza grossa", que é a etapa inicialda revitalização e que também serve de diagnóstico das intervenções a serem realizadas.

Os terminais Morenão e Bandeirantes, continuam com equipes de manutenção, mas em fase final de atividades. De acordo com o engenheiro Alexandre Luiz dos Santos Soares, o terminal Morenão está com 98% da revitalização concluída, faltando apenas detalhes hidráulicos, enquanto o Bandeirantes está com 80% da limpeza completa.

A média do tempo gasto nos trabalhos é de dez dias. Para garantir a agilidade na execução dos serviços, as equipes receberam reforço de funcionários, que agora somam 20 trabalhadores.

As melhorias nos terminais consistem em serviços como pintura, reparos elétricos e hidráulicos, reformas de banheiros públicos (com troca de louças danificadas, barras de acessibilidade, descargas danificadas e reforço de segurança de portas e ventilações), substituição e colocação de torneiras danificadas e furtadas, manutenção de bebedouros, colocação de proteção contra vandalismo e despichação de azulejos e cerâmicas.

Nos siga no Google Notícias