A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2012 17:15

Servidor preso por furtar equipamentos de órgão público pode ser demitido

Viviane Oliveira

O agente de polícia científica que foi preso em flagrante na manhã de ontem (17), acusado de furtar diversos equipamentos eletrônicos do Instituto de Criminalística, em Campo Grande, pode ser demitido do cargo que exerce, desde 2008, na Coordenadoria Geral de Perícias.

De acordo com a Polícia, Radir Mateus de Castro Freitas Filho, de 27 anos, vai responder pelo crime de peculato – uso do cargo em proveito próprio. A pena para este crime é de dois anos de reclusão e multa. Ele também vai responder a processo administrativo disciplinar que poderá resultar em sua demissão.

As investigações começaram em razão de vários furtos de objetos do Instituto de Criminalística, onde Radir trabalhava. Os policiais da Corregedoria Geral da Polícia Civil encontraram alguns dos objetos furtados em poder de Radir.

Com ele foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos como notebooks, monitores, data show. De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão continuar até que sejam recuperados todos os objetos furtados. O servidor está detido em uma das Delegacias de Polícia Civil.

Servidor é preso por furtar equipamentos do Instituto de Criminalística
Um agente de polícia científica foi preso em flagrante na manhã de hoje (17) acusado de furtar diversos equipamentos eletrônicos do Instituto de Crim...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...


Se fosse somente esse servidor daria se um jeito mas tem mais servidores que fazem isso, basta ir atras que voces terao resultados. conheço um funcionario da policia civil papiloscopista que ja fez esse tipo de coisa e diz que pega mesmo pq vive tudo jogado pro tempo acabar....
 
cristiane andrade em 18/05/2012 10:05:20
Vergonha para esse indivíduo, funcionário concursado, quantas pessoas gostariam de estar no lugar dele, tendo um trabalho estável. Merece ficar no chilindró!
 
fabio souza de oliveira em 18/05/2012 08:50:03
QUE VERGONHA!!!!
 
Jose Silva em 18/05/2012 06:24:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions